Depois do sucesso da primeira edição, a Feira da Destralha regressa este sábado, dia 8 de fevereiro, à Antiga Escola Primária de Pontével.
Com mais de 25 bancas recheadas de achados incríveis, este evento, promovido pelo “Colectivo Ponte”volta a dar uma nova vida a objetos em segunda mão, promovendo a economia circular e o consumo sustentável.
As inscrições para expositores esgotaram rapidamente, confirmando o entusiasmo crescente em torno da Feira.
No entanto, todos são convidados a visitar, explorar e encontrar verdadeiras pérolas entre os artigos disponíveis.
Para além da venda de objetos, a Feira contará ainda com um workshop de sabão artesanal conduzido por Ida Soares, proporcionando uma experiência prática e criativa a todos os que se inscreveram.
Para Paulo Miguel Antunes, presidente do Colectivo Ponte, esta iniciativa reforça o espírito comunitário e a importância da reutilização: “A Feira da Destralha tem sido um exemplo claro de como o simples gesto de dar uma segunda vida aos objetos pode aproximar pessoas e incentivar um consumo mais consciente.
A adesão que tivemos desde a primeira edição prova que há cada vez mais vontade de criar alternativas ao desperdício e apostar numa comunidade mais sustentável.”
A Feira da Destralha decorre das 10h às 18h e a entrada é livre. Haverá ainda comes e bebes disponíveis no local, garantindo um dia bem passado para toda a família.
Não perca a oportunidade de descobrir peças únicas e apoiar uma iniciativa que valoriza a sustentabilidade e o comércio local!
Feira Destralha
Pontével (Cartaxo)
sábado, 8 fevereiro
10h00 | 18h00
Organização: Colectivo Ponte
Entradas Livres