
Arranca amanhã, dia 27 de junho, e estende-se até 4 de julho, o Campeonato do Mundo de Polo Aquático Masculino Sub-18, em Rio Maior.
A Piscina Olímpica de Rio Maior será palco daquele que será o maior evento desportivo alguma vez realizado em Rio Maior, reunindo mais de 400 jovens atletas de todo o mundo, para além de equipas técnicas, dirigentes e estruturas organizativas internacionais.
As entradas para o público são gratuitas.
[Imagem: DESMOR]



