Ciclismo: CRP dobra no Torrão

     

     

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic participou ontem, dia 25 de abril, no 26.º prémio ciclismo do Torrão, freguesia de Alcácer do Sal.

Uma prova federada, com a extensão de 80 km, onde marcaram presença cerca de 120 atletas em representação de 24 equipas nacionais, numa organização da Associação de Ciclismo de Setúbal.

A CRP Ribafria, fez alinhar para nesta prova 12 unidades da sua formação: Gonçalo Santo, Aníbal Santo, Humberto Careca, Hélder Pereira, Raul Ribeiro, Paulo Simões, João Camocho, Pedro Dias, Jorge Marques, Edson Boaron, Jorge Letras e João Letras.

Partida dada pelas 15 horas, a decorrer sempre a ritmo forte, com a equipa do CRP Ribafria sempre a controlar o pelotão, na tentativa de montar uma fuga, com interesse da equipa e a não permitir o sucesso das que não fossem de interesse.

O ritmo imposto reduziu o pelotão, com os atletas perdessem o contacto, depois de terem realizado o seu trabalho.

Nos 3 km finais antes da meta, as últimas unidades da equipa impuseram um ritmo forte deflagrando o pelotão e colocando João Letras em posição de vencer o sprint, cortando a meta em 1º lugar.

João Letras venceu também na categoria elites, Paulo Simões foi o 1º classificado Master B e Edson Boaron o 2º classificado Master B.

Coletivamente a equipa também conquistou o 1º lugar.

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments