McDonald’s: Santarém e Torres Novas com a mais alta distinção

     

Franquiada da McDonald’s de Torres Novas e Santarém recebe prémio internacional de renome entrando para o “Clube” de 1% de operadores e franquiados que o receberam.

Maria Emília Santos, franquiada da McDonald’s há cerca de 27 anos e atualmente responsável pelos restaurantes McDonald’s de Santarém e Torres Novas, subiu ao palco na Worldwide Convention (WWC) para receber um dos mais prestigiados prémios da McDonald’s a nível mundial.

Este Prémio, denominado “Fred L. Turner Golden Arch Award 2024”, é uma distinção atribuída pela McDonald’s, a nível mundial, e que reconhece a dedicação ao atendimento do cliente, conquistas excecionais nos negócios e o envolvimento significativo na comunidade onde se insere uma Loja desta cadeia de restauração.

A distinção é atribuída na WWC, uma iniciativa global organizada pela McDonald’s, e que este ano se realizou na semana de 8 a 11 de abril, em Barcelona (Espanha), a primeira vez que acontece na Europa.

 

Só por 7 vezes a marca atribuiu esta distinção a um franquiado português

É a sétima vez que um dos franquiados de nacionalidade portuguesa está entre os vencedores do Fred L. Turner Golden Arch Award, o maior reconhecimento que um franquiado McDonald’s pode receber.

Este prémio distingue o verdadeiro compromisso de Maria Emília Santos com a missão da McDonald’s de ser parte ativa nas comunidades onde se encontram os seus restaurantes e equipas, envolvendo-se ativamente em parcerias locais, eventos de cariz social e iniciativas de emprego, destacando ainda a excelência operacional que promove nos seus restaurantes.

A WWC 2024 é um evento global, um dos maiores da indústria, organizado pela McDonald’s, que reúne franquiados, fornecedores, acionistas e colaboradores da marca a nível mundial.

Durante 4 dias, o evento contou com mais 15 000 pessoas, 500 da equipa de Portugal, entre elas equipas de restaurante, franquiados e equipas da Sede da marca no país.

Ao receber este Prémio, Maria Emília santos declarou ser “uma honra, para mim, receber uma distinção internacional que reconhece o meu trabalho. Este prémio reflete também o empenho e dedicação das minhas equipas nos nossos restaurantes, sem as quais este reconhecimento não seria possível. Agradeço também à McDonald’s Portugal por toda a confiança que sempre depositou em mim, ao longo destes 27 anos.”

 

[Imagens: McDonald’s]

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments