Mercadona acabou de abrir loja em Santarém

Ana Vaz, estudante de farmácia, residente em Albergaria (Santarém), foi a 1ª cliente da loja Mercadona, em Santarém, e o Região de Rio Maior esteve lá com ela.
Um pouco antes das 9.00 horas, hora de abertura, os clientes começaram a aglomerar-se frente à porta e na hora certa entraram para 1900 m2 de loja, com um espaço amplo e moderno, de prateleiras cheias de produtos, muitos dos quais nacionais e regionais e onde a qualidade é o foco segundo André Silva, o diretor de comunicação da Mercadona em Portugal.
A cadeia de distribuição afirma em primeiro lugar as suas marcas, pondo o foco na qualidade e não no preço, a tal ponto que todos os produtos, desde um vinho a um creme para o rosto, permitem identificar o produtor. A partir daqui “(…) qualquer cliente pode ir à internet e ver quem é o produtor e a sua história (…)”. Desta forma “(…) damos a garantia de qualidade dos produtos e se não tivermos preço, optamos pelas marcas de mercado e deixamos de vender os nossos produtos próprios (…)”.
Um supermercado cheio de clientes logo pela manhã, vindos um pouco de toda a região, e onde encontrámos fruta do Oeste, vinho de Almeirim, ginja de Óbidos e pão… de Rio Maior, claro.
Falámos ainda com Ana Carreto, diretora das relações externas centro e sul de Portugal, que abarca esta loja de Santarém e a de Caldas da Rainha, a abrir em breve, e de que daremos conta nas próximas notícias.
Quanto a Ana Vaz, a 1ª cliente, foi fazer as normais compras do mês, tem boas expectativas da loja e voltará, se o  preço compensar.
 

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments