Online, a 4ª Feira Social Digital abriu hoje

Começa hoje a 4.ª edição da Feira Social Digital, uma plataforma virtual desenvolvida pela NERSANT para o fortalecimento do setor da Economia Social da região.

Tem a participação de 116 empresas e entidades, e este evento virtual promete ser um marco significativo no apoio e promoção do Terceiro Setor, bem como dos produtos e serviços associados ao mesmo.

Com este evento, a NERSANT quer desempenhar “um papel fundamental no apoio às entidades da economia social, reconhecendo a importância das suas atividades e intervenções na comunidade”.

A Feira Social Digital foi concebida com este objetivo, proporcionando um espaço especializado onde empresas e instituições podem interagir, colaborar e expandir as suas redes de negócios e parcerias.

Durante todo o mês de março, as entidades e empresas participantes terão acesso a um espaço virtual exclusivo, onde poderão destacar seus serviços, instalações e valências, e, no caso das empresas, os produtos e serviços que comercializam para o setor da Economia Social.

O acesso à feira é livre e não requer registo, facilitando a visita do público interessado em conhecer a diversidade e qualidade da oferta das instituições e empresas presentes da região.

A divulgação do evento está a ser feita tanto a nível nacional quanto internacional, através dos diversos canais digitais da associação, com o objetivo de atrair um público diversificado e promover oportunidades de negócios e colaboração.

O certame está disponível para visita a partir de hoje, com 116 entidades e empresas presentes.

A participação na Feira Social Digital é gratuita para Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e Misericórdias, assim como para os associados da NERSANT.

O acesso é realizado através do portal:

https://compronoribatejo.pt/feira/4-feira-social-digital.

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments