Rio Maior: abriu um novo centro de depilação permanente

A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, abriu a semana passada a sua 75ª clínica, em Rio Maior.

E este empreendimento sinaliza um marco no projeto de expansão do grupo.

Desafiados por familiares que já possuem clínicas da marca em Castelo Branco, Covilhã e Tomar, André e Fernanda Capote decidiram abrir uma nova unidade em Rio Maior.

Com formação em Programação e Informática de Gestão, André Valente decidiu abraçar este projeto devido à metodologia de trabalho, organização e profissionalismo demonstrados por familiares e amigos que apostaram nesta marca há anos.

“Foi um sonho tornado realidade, sempre quis ter um negócio próprio”, afirma.

A mãe de André, Fernanda, possui formação em Línguas e Literaturas Modernas e acumula 30 anos de experiência na área da Banca.

Para ela, “é um novo desafio nesta fase da vida. “Aceitei-o porque reconheço que se trata de uma marca que se foca na qualidade dos serviços, na competência das colaboradoras e na satisfação dos clientes”, afiança.

Escolhemos Rio Maior como a cidade, pois se intitula como Cidade do Desporto e tem visto um desenvolvimento nos últimos anos, sendo frequentada por muitos jovens.

No centro da cidade, frente à Biblioteca Municipal Laureano Santos, existe agora um novo espaço vocacionado para a estética, na vertente da depilação permanente.

 

Sobre a DepilConcept         

Em 2007, a DepilConcept criou-se em Portugal com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele, utilizando tecnologia de ponta e contando com profissionais altamente formados e especializados.

Esta nova abordagem à beleza tem sido um sucesso, evidenciado pelo crescimento contínuo da rede de clínicas em regime de franchising. Atualmente, a rede conta com 75 unidades de norte a sul do país, incluindo Rio Maior.

Assume-se também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, República Checa e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco no atendimento de qualidade.

Na definição da empresa, “A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa”.

 

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments