Treinador repescado
Salários em atraso já em resolução
O Rio Maior Sport Clube rescindiu com o Treinador Armando Santos e a sua Equipa Técnica por maus resultados.
Com apenas 2 pontos na classificação, resultado de 2 empates e 6 derrotas, 4 golos marcados e 12 sofridos nas 8 jornadas jogadas até ao momento, ocupa a 14ª e última posição.
De forma a estancar o problema da exigência do campeonato e a falta de resposta da equipa, dispensou Armando Santos, já no passado dia 16, e foi ao encontro do desejo dos adeptos recuperando a anterior Equipa Técnica liderada por Gonçalo Carvalho.
Segundo informações recolhidas junto de representante do Clube, haviam ainda salários em atraso, situação já a ser resolvida e com os meses de agosto e setembro já pagos, avançando ainda que a equipa vai ser remodelada face ao grau de exigência do campeonato.
Gonçalo Carvalho, de 39 anos, co-adjuvado por Sérgio Cruz (Treinador Adjunto) e Gonçalo António (Estagiário), levaram o RMSC à liderança do campeonato Distrital da AF Santarém, sagrando-se Campeão na época passada.
No próximo domingo, 27 novembro, o RMSC joga no Estádio Municipal de Rio Maior e recebe a SU 1ª Dezembro (Sintra), 2ºclassificado. Será às 15.00 horas.