RMSC: jogadores não saem do balneário

Depois de uma luta de meia época o RMSC não tem mais condições de continuar.

Em reunião com o Sindicato dos Jogadores, os atletas do Rio Maior Sport Club SAD decidiram não se apresentar em campo e a não defender mais a camisola.

Salários em atraso, promessas falhadas e até alguns problemas sociais motivaram estes jogadores a chamar o Sindicato, no início deste ano, o que originou a intervenção do Fundo de Garantia Salarial.

Desta forma algumas despesas básicas dos jogadores passaram a estar cobertas, mas sem uma solução de continuidade e futuro.

O Rio Maior Sport Club sagrou-se Campeão Distrital na Época 2021/2022 e estava agora no percurso da série C, do Campeonato de Portugal.

Com 15 jornadas jogadas, apenas no jogo contra o Arronches, a 11 de dezembro e já com a Equipa Técnica liderada por Gonçalo Carvalho, de novo, o Rio Maior marcou o único golo da partida.

3 empates e 11 derrotas fecham os resultados desta época, até ao momento, com o Clube a ocupar o último lugar da classificação, o 14º, apenas com 6 pontos e a 22 pontos do 1º, o Benfica de Castelo Branco, com 28 pontos.

Lembre-se que o RMSC iniciou a época com Armando Santos a Treinador, indo “repescar” Gonçalo Carvalho a partir de 16 de novembro.

Gonçalo Carvalho acabaria por também deixar a Equipa no final do ano estando o RMSC sem Treinador desde então.

Amanhã, era suposto apresentar-se em Sintra frente ao Clube Atlético de Pêro Pinheiro, o que não irá acontecer.

Reunida ontem esteve a Assembleia Geral do Clube para deliberar sobre as contas de 2022 e reformular e alargar a Comissão Administrativa. Ainda não temos nenhum eco desta reunião.

Para já, os jogadores não saem do balneário.

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments