RMSC pede desculpa à cidade de Rio Maior

     

Em comunicado publicado na sua página do facebook, a Comissão Administrativa (CA) do Rio Maior Sport Clube (RMSC) descreve o que tem passado com a SAD e pede desculpa à cidade de Rio Maior.

Pedem desculpa pelo insucesso e por terem sido associados a este “epílogo”, onde o seu maior “delito” foi “ter agido de boa fé, acreditando nas pessoas”.

Nesta comunicação, a CA aponta momentos onde foram para além das suas responsabilidades e do que haviam acordado, dando apoio aos jogadores Séniores, que seria da inteira responsabilidade da SAD, desde a estadia à alimentação.

Terão sido “razões de índole pessoal entre os dois principais protagonistas da SAD” que motivaram o incumprimento de responsabilidades e “que foi criando dificuldades crescentes ao funcionamento”.

É afirmado ainda que foi pedido ao GS Loures para adiar o jogo previsto na última jornada, de forma a se ganhar algum tempo e explorar soluções, mas aquele clube recusou e optou “pela garantia da conquista dos 3 pontos”.

O Comunicado deixa ainda antever alguma tristeza e amargura da CA  e agradece “a todos aqueles que foram, genuinamente, solidários e cooperantes” separando-os dos “traidores, conspiradores e hipócritas”.

Sob uma “onda de choque produzida pelos últimos acontecimentos”, a CA do RMSC para já garante o “apoio total e continuidade da nossa formação, bem como a participação e interação habituais no dia a dia da vida do clube”.

Quanto ao futebol sénior, aguarda “melhores soluções para o futuro” e depois de uma “reflexão profunda”.

 

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments