Trabalhadores da NOBRE voltam à greve, aí vão 19

O SINTAB remeteu hoje dia 25 de março de 2025, às entidades interessadas, o pré-aviso de greve dos Trabalhadores da NOBRE ALIMENTAÇÃO para o dia 11 de abril de 2025, na unidade de Rio Maior, durante todo o dia.

Como sempre, o piquete de greve estará frente à fábrica, no dia 11, e o comunicado recebido nas redações faz lembrar “que esta será a décima nona greve em dois anos, a segunda este ano”.

Os Trabalhadores concentrar-se-ão à porta da unidade fabril da NOBRE, em Rio Maior, e contam com a presença de representantes da CGTP e da FESAHT, em “solidariedade com a sua luta”.

Esta é uma decisão dos Trabalhadores, que tal como noticiamos saiu da greve realizada no dia 3 de março, e visa a intensificação da luta pelo direito à negociação do seu caderno reivindicativo.

Segundo aquele Sindicato “a Administração da NOBRE mantém-se irredutível na oposição à negociação do caderno reivindicativo apresentado pelos Trabalhadores no ano passado, passando recentemente a transmitir aos Trabalhadores informações erradas sobre o trabalho e a representatividade do SINTAB, rapidamente desmascaradas pela estrutura sindical na empresa”.

Veja Também:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments