Dulce Reis chegou à Sabores do Mar no passado dia 1 de março. Após surgir a ideia do negócio, a proprietária quis arriscar no comércio local.
[por Daniela Nunes]
A recuperar clientes que “fugiram”
Quando questionada acerca da adesão dos riomaiorenses ao seu negócio, Dulce Reis confessou que “neste momento é um bocadinho recuperar os clientes que fugiram”. Sendo que o espaço esteve fechado no mês de janeiro, a proprietária explica que “houve clientes que eram assíduos e que começaram a comprar em outras superfícies”. Contudo, não deixa de realçar que “a cada dia que passa têm aparecido pessoas novas e [que] isso é bom”.
No seu estabelecimento, Dulce tem à disposição do cliente frutas e legumes frescos, queijos, pão fresco todos os dias e uma grande variedade de peixe congelado.
Diretamente do produtor e onde se encontra a diferença
A proprietária não hesita em dizer que os pontos fortes do seu negócio são a peixaria, que “é diferente do supermercado, tem uma variedade maior”, e o “produto mais fresco que vem diretamente do produtor”.
Relativamente ao comércio local da cidade, Dulce Reis considera que “podia estar melhor”. “É muita superfície grande numa cidade tão pequena, é muita concorrência (…) as pessoas deviam interiorizar que numa loja mais pequena encontram logo a diferença”, explica.
A loja está aberta das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, durante a semana, e das 09h00 às 15h00 ao sábado.
“Venham conhecer a diferença que eu fico grata por isso”, apela a proprietária.
Sabores do Mar
R. Fernando Sequeira Aguiar, nº4
Rio Maior
Uma Região que apoia o seu Comércio é uma rúbrica, publicada às 6ªs feiras, que dá a conhecer o comércio tradicional do concelho de Rio Maior.
Participe! Dê-nos a sua sugestão ou apresente-nos o seu negócio: [email protected].